Pular para conteúdo
  • Programação de terça a domingo

    Fique por dentro da nossa programação de terça a domingo

    veja mais detalhes

  • Sem Eventos

Newsletter
19 de agosto, 2016 - 05h14

Setur assume gestão de espaços da Pará 2000, que tem novo presidente

A organização social Pará 2000, que administra o Hangar Convenções e Feiras da Amazônia, o Mangal das Garças e a Estação das Docas, tem novo presidente: Fabriano Machado Fretes. A mudança de gestão ocorre após período de transição - que contou com a participação do ex-presidente Alano Pinheiro -, com a publicação do Termo Aditivo ao Contrato de Gestão, publicado no Diário Oficial do Estado no dia 13 de junho deste ano, que passou a administração destes espaços da Secretaria de Estado de Cultura (Secult) para a Secretaria de Estado de Turismo (Setur).

Fabriano Fretes foi selecionado por uma consultoria para ocupar o cargo de diretor-presidente da Pará 2000. Nos próximos dias, ele deverá reunir os gestores das respectivas áreas dos três espaços e suas equipes para conhecer as estruturas físicas e funcionalidades e criar um cronograma de atividades, definindo prioridades para fazer frente às demandas de cada equipamento no que se refere às apresentações e funcionamento.

Formado em Ciências Sociais, com 34 anos na área financeiro-bancária, Fabriano Fretes ocupou, durante oito anos, o cargo de superintendente regional do banco HSBC, no qual trabalhou por mais de 30 anos e conquistou diversos prêmios, entre eles o de campeão do super-ranking do HSBC. Em 2007, foi finalista do prêmio ouro da casa HSBC (com ações regionais que se destacaram no Brasil).

logotipo Governo do Pará
Libra Design +Tech