Pular para conteúdo
  • Programação de terça a domingo

    Fique por dentro da nossa programação de terça a domingo

    veja mais detalhes

  • Sem Eventos

Newsletter
28 de novembro, 2018 - 12h07

Coruja Caburé e Dirigível Coletivo de Teatro são as atrações da programação educativa de Dezembro

Neste domingo, 02, a criançada vai poder se divertir com mais uma atividade educativa no Parque Mangal das Garças. A programação começa a partir das 10h30, no Armazém do Tempo. Entrada gratuita.

O animal que será apresentado no Momento Ecozoo deste domingo vai ser a Coruja Caburé, conhecida também como Corujinha Caburé, e considerada a menor da sua espécie. Características sobre o animal serão contadas, assim como dúvidas serão esclarecidas.

 

Logo depois, o Dirigível Coletivo de Teatro vai realizar a contação “Lá no céu tem estrela”. Os artistas vão narrar obre uma estrela cadente que vem à terra contar três lindas historinhas sobre a magia que brilha nos céus, no mares e no coração de quem ouve histórias. Em seguida, ocorrerá uma oficina de origami para crianças. Os pequenos irão aprender a criar uma linda estrela de natal ou um presente especial desenvolvendo a concentração e a coordenação de forma lúdica e divertida.

 

O projeto de educação ambiental Momento EcoZoo e Teatrinho do Mangal é uma realização da Organização Social Pará 2000, que administra o Mangal das Garças. As apresentações são realizadas todo 1º domingo do mês, às 10h30, no Armazém do Tempo.

 

SERVIÇO:

Momento EcoZoo e Teatrinho do Mangal: Apresentação da Coruja Caburé e Dirigível Coletivo de Teatro em “Lá no céu tem estrela” + Oficina de Origami

Data: 02 de dezembro

Horário: 10h30

Local: Mangal das Garças (Passagem Carneiro Rocha S/N - Bairro Cidade Velha, Belém-PA)

Informações: (91) 3212-5525 (ramal 30)

Entrada Gratuita

 

Texto: Erica Marques

Foto: Dirigível Coletivo de Teatro

logotipo Governo do Pará
Libra Design +Tech