You are currently viewing Memorial Amazônico da Navegação fechará para manutenção entre os dias 13 e 17 de dezembro

Memorial Amazônico da Navegação fechará para manutenção entre os dias 13 e 17 de dezembro

No período de 13 (segunda-feira) a 17 (sexta-feira) de dezembro, o Memorial Amazônico da Navegação, localizado no Mangal das Garças, passará por obras manutenção e não estará disponível ao público.
Sábado, 18 de dezembro, o espaço histórico e cultural da tradição fluvial paraense retoma as atividades normais, com visitação. 
As demais atrações do Mangal das Garças continuam com seu funcionamento normal. 
Programação diária no Mangal das Garças:- Alimentação das Iguanas no caminho para o farol – 8h30- Alimentação das Tartarugas e peixes no lago – 9h- Passeio com a coruja Arya: de terça a sábado, às 9h- Alimentação das aves no Viveiro das Aningas – 11h30 (monitorado)- Alimentação das garças no Recanto da Curva: 11h, 15h, 17h30.- Soltura das borboletas no Borboletário: 10h e 16h (monitorado)- Apresentação das aves do Viveiro das Aningas – 16h30- Passeio da coruja Olívia – 17h- Visita ao Farol (Monitorado) – 8h às 17h- Visita ao Memorial Amazônico da Navegação
A entrada no Mangal das Garças é gratuita, já as atrações monitoradas custam o valor de R$ 5 reais cada.
Serviço:Mangal das Garças – R. Carneiro da Rocha, s/n – Cidade Velha, Belém – PAFuncionamento: aberto de terça a domingo, de 8h às 18h – Fecha às segundas para manutençãoObrigatório apresentação de carteira de vacinação e documento de identificação para entrada no Parque. 

Deixe um comentário