Você está visualizando atualmente Mangal das Garças recebe evento do mercado financeiro
UCHOASILVA

Mangal das Garças recebe evento do mercado financeiro

Armazém do Tempo

Consolidado como espaço de imersão na natureza amazônica e referência em educação ambiental, o Parque Zoobotânico Mangal das Garças também é uma opção para a realização de eventos sociais, corporativos em seus diferentes formatos e espaços.
Nesta quinta-feira, 2 de dezembro, a partir das 7h30, no espaço do Armazém do Tempo, onde funciona o Martens Café, haverá um café especial promovido pela GPX Investimentos, assessoria de investimentos no mercado paraense, será uma comemoração dos seus 5 anos de fundação. O evento, exclusivo para convidados, ganha destaque com a presença de Guilherme Benchimol, fundador da XP Inc., a maior corretora da América Latina.
O economista e um dos sócios da GPX Investimentos, André Rhyo Kamizono, comenta sobre a escolha do espaço: “Escolhemos comemorar o aniversário no Mangal, pelo que o Parque representa em termos de sustentabilidade, respeito ao meio ambiente e a própria beleza característica de nossa região. O interessante é mostrar ao mercado financeiro, na pessoa do Guilherme Benchimol, como contribuímos ao mundo”.
O departamento comercial da OS Pará 2000, que administra o Parque, está a disposição para atendimento pelo email: comercial@para2000.com.br.


Sobre o evento
A GPX Investimentos, credenciada da XP Inc., vem conquistando o seu espaço na capital paraense desde 2016, por meio da educação financeira, sempre fincada nos pilares credibilidade, segurança e
atendimento. Hoje é referência, pois possui as principais certificações do mercado financeiro, atendendo mais de 1200 clientes com um valor sob custódia de R$650 milhões.
“O Guilherme Benchimol vem para uma conversa em que abordará a sua trajetória frente à XP Investimentos, negócios e empreendedorismo. É um presente para todos nós nesse momento tão especial em nossa empresa e na trajetória que temos de educação e assessoria financeira para os nossos clientes”, afirma Pedro Bueno, um dos sócios da GPX.
Em um setor altamente dominado pelos grandes bancos, a GPX tem conquistado sua clientela com atendimento diferenciado, personalizado, realizando cursos e palestras para se destacar cada vez mais no mercado como referência quando o assunto é o futuro financeiro dos seu público-alvo, prestando assessoria de investimentos para clientes de Alta Renda, Private e Corporate.
“Contamos com um time de assessores com mais de 15 anos de experiência no mercado financeiro. Nossa assessoria é focada nas suas necessidades e objetivos, sempre buscando soluções adequadas ao perfil de cada cliente”, conclui Bueno.

Deixe um comentário